Post by gravmemujana on Mar 13, 2022 2:00:22 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Iron Blade: Lendas Medievais ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Iron Blade: Lendas Medievais IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats ouro ilimitado ▞▞▞
▞▞▞ Iron Blade: Lendas Medievais 2022 version ▞▞▞
tá lindo, tá top demais maravilhoso, só arruma na hora de entrar que da uns bugs, e não que entra no jogo demora, mais tá top o jogo
muito bom divertido só precisa melhorar as coisas por que as vezes trava algumas com a recompensa que eu ganho peso que ajustem esse logo por risso que vou dar so 4 estrelas
Tudo bem se você realmente pudesse controlar para onde vai com um simples joystick. a mecânica é um lixo e na minha primeira jogada meu cara estava preso e eu não conseguia progredir. (usando Galaxy Note 9)
Eu tive a mesma experiência que "Johnnie Boy". Ou ninguém joga este jogo ou os programadores perderam uma falha e como já foi comentado antes, só posso supor que eles não se importam o suficiente para corrigi-lo. Eu realmente gostei do jogo até desbloquear a fortaleza. Se esse problema for corrigido, com certeza vou baixá-lo novamente
O download é o mais bugado que já vi
lavar enxaguar repetir. .. é assim que a lâmina de ferro se sente às vezes .. o jogo é rápido e dependendo se você deseja ser um participante completo ou um bish de IA mudará minimamente a experiência. As animações de ataque irão lembrá-lo de uma balarina mais do que um mestre de armas endurecido pela batalha, mas eu acho que é bonito?! (dar de ombros) . tem alguns bugs .. não muitos, mas alguns .. os devs parecem que prestam atenção no jogo .. provavelmente durante as pausas para o café ... divirtam-se!
Jogo /-
Podia ter dunlagem em varias linguas e os equipamentos ao inicio podem ser um bocado mais difivil para ativar o jogo mais interessante para os pro-gamer mas de resto é incrível
quando abre um baú com os rubis às vezes congelando. Não tenho nenhum problema com minha conexão de internet. quando eu reabri este jogo, os rubis sumiram e não recebi nada do baú. Eu acho que o problema está na conexão no lado do servidor. continue assim e eu vou deixar este jogo em breve, exceto que há uma melhoria e eu recebo meus rubis de volta.
Muito bom gráfico, entretanto a jogabilidade deixa muito a desejar por falta de maior mobilidade, sem todo bom jogo e boa história!!
A gameplay não é chamativa, mas até que o gráfico é bom
Tanta atenção aos detalhes! Adoro que os ataques / finalizações de combate não sejam os mesmos todas as vezes. Quando você atualiza seu equipamento, o equipamento do seu personagem realmente muda de aparência. Embora seja uma curva de aprendizado íngreme, se você não jogou esse tipo de jogo, é divertido e viciante e você acaba entendendo. Junte-se a uma aliança ativa para suporte no jogo.
*Decepcionante* O jogabilidade quase não existe, a progressão dos itens é muito demorada.
Vale até q apena gráficos incríveis até q boa (prefiro com Joystick) o jogo não deixa o jogar q fala bom msm deveria ter português Brasil ou português de Portugal pq vc não chamou atenção pá nós fãs de vcs
É um ótimo jogo, eu gostaria que tivesse controles totalmente personalizáveis, e depois de atacar, se você estiver usando o botão de movimento analógico, leva um ou dois segundos para começar a se mover, o que é meio chato, também não gosto o sistema de energia. Fora isso é um bom jogo
A jogabilidade é muito boa e os gráficos também. O combate neste jogo é incrível. A razão pela qual eu dei um três por causa da moagem cansativa neste jogo para engrenagens e materiais de atualização. Obter engrenagens decentes é realmente difícil neste jogo se você não quiser investir dinheiro real neste jogo. Você ganha chaves grátis para baús completando um capítulo, mas esses baús contêm apenas engrenagens normais (as chances de obter engrenagens raras ou superiores são muito pequenas). Por favor, não sejam tão tendenciosos devs!
Iron Blade: Medieval Legends Екшн xpv
O ruin é que não tem opção de trocar o personagem e é mais feminino. Chato isso ter apenas 1 opção
Pode ter muita coisa boa, mas assim que vi que só ataca e armazena, desinstalei logo. a nivel de graficos dou um 9/10 jogabilidade um 6/10 e nao explorei mais.
Sem movimeto livre, parece mais um filme do que um jogo
Eles devem deixar você encontrar os inimigos e deixar você encontrar o baú também. Acima de tudo, 2 de 5. Além disso, eles devem permitir que você escolha um personagem.
Eu até agora amo este jogo grande enredo. Eu gosto do fato de você ter a opção de lutar manualmente ou o computador fazê-lo. Eu usei o computador algumas vezes para batalhas difíceis e ele ganha se para você se você não conseguir vencer o chefe etc.
Controle automático, ou seja você não precisa jogar, não faz sentidonisso.
Olha, os gráficos e o jogo da espada é excelente, mas a movimentação automática é meio ruim, você só irá clicar nos botões de defesa do escudo, ataques do Machado, arco e flecha e magia de ataques e etc... Do resto o jogo é bastante excelente
Jogo chato. Eles têm bons recursos, animações etc e ainda não consigo jogar ou explorar corretamente. O jogo é outro hack n slash de reprodução automática de lixo.
o jogo é bom,mas nessa atualização, consigo não mais logar no jogo arrumem isso..
jogo incrível!! direto!! Mas não há níveis suficientes, uma vez que você venceu Samael, você praticamente venceu o jogo, mas não o suficiente, quero mais níveis, por favor, desenvolvedores !!!
Jogo tem um ótimo jogo, mas tem muito na jogabilidade, é realmente agradável e sempre incrível, que algo que traz emoção,
Costumava adorar este jogo. Agora ele não pode nem carregar e baixar recursos. Você tem que desinstalar e reinstalar o jogo.
Até agora tudo bem. Mas após a atualização, não consigo fazer login. Ele apenas parou de carregar agora. Eu estava jogando mais cedo hoje, mas tentei fazer login novamente e travou.
Tem quem gosta desse estilo de jogo,é um jogo relativamente bom,mas ele da a saber que esta prwso,os controles são simples,não tem nada desafiador para no jogo,ele é um jogo para quem quer passar o tempo.(Minha opinião)
galera meu jogo não está, atualizei e nada, arrumem o bug ai fazendo favor!
O jogo no meu Cell não está abrindo toda vez que eu tento entrar
Não gostei! Pois o jogador não tem controle total do personagem se não fosse isso eu estava agora com Pois gosto de jogo nesse estilo.
grande momento ao redor. mas não me deixa entrar em uma aliança. ele só tem a tela de carregamento para ele. dará uma revisão muito detalhada se ajudar. Este jogo é bom, mas uma falha que você não conserta é a falha da fortaleza, começamos a lutar e eles dizem que seu ataque falhou, por favor, tente novamente mais tarde Eu dei a este jogo 5 estrelas, mas a falha é tão chato por isso vou dar 4 estrelas
Lumberwhack: Defend the Wild Action pwm